POR QUE AMAMOS A ONE DIRECTION? DE FÃ PARA FÃ!

Eu me chamo Agno, tenho 19 anos, e é um prazer falar desses 5 garotos que eu tanto amo. O Febre Teen tem uma equipe maravilhosa, uma equipe de fãs que tem o objetivo levar o melhor conteúdo pra vocês. Falar dos nosso ídolos é incrível e tudo vale a pena quando vemos que vocês compartilham desse amor com a gente. Além deles eu amo muito o Ed, 5H, entre outros; mas de certa forma, a 1D que me apresentou esse mundo em geral.
Já são três anos de fandom e eu ainda sofro por não estar lá com eles desde o início. Porém é tão fácil se encantar com as vozes desses garotos e amar suas músicas, que um mês ou cinco anos de fandom não faz diferença. Lá em 2012 quando me tornei fã, ouvi uma música num dia e uma semana depois já sabia tudo sobre eles, e todas as letras do “Up All Night” estavam na ponta da língua, mal podia esperar pelo lançamento do “Take Me Home”(Meu Favorito).

São engraçados, se amam, nos amam e não valem nada, estão sempre aprontando… Niall que o diga, o coitado sofre na mão dos amigos de banda!
Impossível mesmo é estar nesse meio e não ter chorado, um vez pelo ao menos, ou até milhares como eu hahaha, seja nos momentos bons ou ruins. Lembram-se quando o Niall viu um cartaz falando que ele não deveria estar na banda e começou a chorar no meio do show? Isso doeu tanto. Mas foi tão lindo ver o Zayn o abraçando, FOFOS!
Ou quando assistimos o vídeo em que eles recebem a notícia que eles vão se tornar uma banda? Eu sempre me arrepio com isso.
Assistir aquelas performances perfeitas que fizeram no The X Factor e agradecer todos os dias ao Simon por ter escolhido as pessoas certas. Agradecer também a ele por ter mandado o Liam de volta pra casa em 2008 quando ele fez sua primeira audição. Rir dos dentes tortos do Niall, querer apertar o Louis em sua primeira audição, arrepiar com Liam cantando “Cry Me A River”, ficar indignado pelo Harry ter recebido um não em sua audição e querer consolar o Zayn quando ele chora por não conseguir dançar no BootCamp. Todo(a) Directioner já sentiu tudo isso. Todo mundo ficou triste quando venderam “Just Can’t Let Her Go”, aquela música é perfeita. E todo mundo ainda sonha em ouvir “Teenage Dirtbag” gravada em estúdio.
Meu primeiro contato com o 1D foi em 2011 quando “What Makes You Beautiful” foi a febre do momento, me viciei na música mas nada demais, me lembro que tinha gostado mais do loirinho estranho de dentes tortos. E foi apenas no dia 20 de setembro de 2012, quando a tal One Direction estava nos trends mundiais do Twitter, que fui ouvir uma música deles novamente. Era lançamento de “Live While We’re Young”, ouvi a música, adorei e fiquei revoltado, sim, revoltado pelo meu cantor favorito da banda, o loirinho que agora já não era mais estranho ter tão poucos solos, e por isso fui ouvir todas as músicas deles na banda pelo YouTube. Atualmente o Niall continua sendo o meu favorito, apesar de que amo todos igualmente.
Desde então venho acompanhando a vida desses garotos, ansioso por novas músicas, novos álbuns, novos singles. E ser fã não é perda de tempo como algumas pessoas falam, nós apenas amamos sem esperar nada em troca e ainda assim obtemos. Porque assim como eles tem o nosso apoio, nós também temos o apoio desses garotos. Quantas vezes a música deles te tirou da tristeza? A risada do Niall em “She’s Not Afraid” (2:28) é um santo remédio. Quantas vezes um selfie no instagram melhorou seu dia? Ser fã nos faz querer viver e ansiar por coisas novas. E admitam, é tão bom arrumar um barraco com as pessoas que os xingam, eu não aceito, sobe um ódio que dá vontade de matar alguém, só quem é fã pode falar mal hahaha. Um tempo atrás quando os chamavam de gays eu ficava muito bravo, hoje em dia minha resposta é a seguinte: “São mesmo” =)

Graças a eles, hoje faço parte da Febre Teen, eles me trouxeram pra esse mundo. Graças a eles, hoje eu tenho inúmeros amigos(as) virtuais, pessoas que já são mais importantes que alguns que estão presentes do meu dia-a-dia. Ano que vem, eles voltarão ao Brasil, e dessa vez estarei colado na grade, cantando e realizando meu maior sonho, além de poder me encontrar com meus novos amigos. Tudo isso tem valido a pena, no final das contas eu ganho mais do que o esperado.
Recentemente passamos pela maior turbulência da banda, nosso querido Malik nos deixou. É, foi difícil, chorei, fiquei depressivo por muito tempo, mas superei. Ainda o amo, sinto saudades obviamente, mas lembro que quatro deles continuam a caminhada, e assim como eles nos apoiam em momentos difíceis, os apoiarei até o fim. Respeito a decisão do Zayn, afinal ele não estava feliz, mas não sou obrigado a apoiá-lo em sua carreira solo, principalmente em parceria com um certo FILHO DA P*** chamado NaughtyWho.
Algumas coisas realmente me irritam, temos que saber que a banda One Direction é enorme, então várias especulações irão surgir, muitos casais serão inventados entre outras coisas. Se a pessoa é Elounor Shipper ou Larry Shipper é algo que ela acredita e opiniões devem ser respeitadas. Nosso fandom é muito grande e deve sempre estar unido, independente das divergências. Apesar disso tudo não posso reclamar, todas as noites que passei em claro votando pelos garotos valeram a pena, as conquistas foram enormes, e nesses momentos a gente consegue se unir e mostrar a força que temos.
Mas eu farei parte disso até o fim, e que todos nós, Directioners tenhamos a chance de realizar nosso sonho. Todo mundo merece ver de perto os passinhos super divertidos do Liam, ver o “Tsss” do Niall em “Better Than Words”, o sorriso maravilhoso do Louis e ser molhado pelo Harry.
Quando 2015 começou, eu disse que esse seria um grande ano para o One Direction, e eu mantenho minha palavra. Sinto que seremos surpreendidos com o novo álbum, que conseguirá superar o “Take Me Home” e o “Four” que pra mim são lacrantes. Essa banda será ainda maior do que é, tenho fé nos meus meninos e na família Directioner.
“One Direction só acaba quando o último Directioner der o último suspiro”






Sem comentários:
Enviar um comentário